à venda em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 950.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

  3 quartos
 4 vagas
 4 banheiros

229m² de área

PI: 2558560

logo ZETTAZ Imóveis

CRECI:J-07378

End: Rua Barão do Cerro Azul, 1484
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Sobrado 3 dormitórios - Silveira da Motta

Lindo sobrado, contendo 229m² de área construída, ótima localização e á 3 minutos do centro da cidade.

03 dormitórios, sendo 01 suíte03 salasCopa com armáriosCozinha com armários e pia em granitoBanheiro social com armárioLavanderia com tanqueBanheiro PNE que pode ser revertido á dispensaLavaboEspaço Gourmet com Churrasqueira04 vagas de garagem sendo 02 cobertas

Pintura nova em grafiato, espaço para horta, sistema de captação de água da chuva, cerca elétrica, aquecimento elétrico.

ACEITA FINANCIAMENTO, ESTUDA-SE PERMUTA.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA AGENDAR UMA VISITA  E CONHECER ESTA BELA CASA. NOSSA EQUIPE DE CORRETORES ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA E AUXILIAR NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO.


ZettaZ Imóveis *** 9 ***-*** / ***

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2558560 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por ZETTAZ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-09-04 13:38, por ZETTAZ Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ZETTAZ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com ZETTAZ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel