Apartamento à venda, no bairro Batel em Curitiba, Paraná

R$ 8.500.000,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Batel

Logradouro: avenida visconde de guarapuava,

 4 vagas
 5 banheiros

385m² de área

PI: 2571148

Referência: Llum

logo Grupo Gentil Imóveis

CRECI: J-06518

End: Rua Emiliano Perneta, 390
Centro - Curitiba

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO à venda com 385m² por R$ 8.500.000,00 no bairro Batel - CURITIBA / PR

Sobre o imóvel
Ed. LLUM o nome do residencial é proveniente do catalão, e significa luz. Tal batismo evoca a lapidação do diamante, a qual reflete a luz que incide na pedra, fazendo com que a joia brilhe ainda mais.
Apartamento com 385m² priv, 4 dormitórios sendo 4 suítes, sala de jantar ampla, totalmente decorado.
Localização privilegiada.

Ed. Llum
A Construtora e Incorporadora Laguna acaba de lançar seu mais novo empreendimento, o LLUM. O nome do residencial é proveniente do catalão, e significa luz. Tal batismo evoca a lapidação do diamante, a qual reflete a luz que incide na pedra, fazendo com que a joia brilhe ainda mais.

O projeto, que une design, conforto e inovação, tem inspiração em obras da modernidade catalã, e é assinado pelo arquiteto Flávio Schiavon. O design de interiores é de João Armentano, e o paisagismo, de Benedito Abbud.

Com 20 pavimentos e 15 unidades no total, uma por andar, o LLUM conta com 1 residência duplex de 616m² com um terraço próprio e 5 vagas de garagem. Além dessa exclusividade, o residencial conta com 1 cobertura duplex de 541m² e 5 vagas de garagem, 3 residências duplex de 504m² com 5 vagas de garagem e 10 residências de 385m² com 4 vagas de garagem.

Localizado em uma das áreas mais nobres da capital paranaense, é o primeiro residencial do país a conquistar a importante pré-certificação ambiental LEED nível Ouro. Para Gabriel Raad, diretor geral da Laguna, receber o selo mostra que o empreendimento está bastante acima dos padrões nacionais. De acordo com ele, o selo não define apenas os parâmetros de sustentabilidade da obra, mas também estabelece métricas de qualidade.
 
Áreas Privativas
AquecedorAr condicionadoÁrea de serviçoChurrasqueiraClosetCozinha GourmetCozinha independenteDespensaEntrada de serviçoEscritórioHidromassagemInternet WirelessLareiraPermite animaisSala de jantarSistema de alarmeVarandaSuítesÁrea de Lazer
BrinquedotecaCâmeras de segurançaChurrasqueiraElevadorEspaço GourmetEstacionamento para visitantesFitness/Sala de GinásticaGuaritaPiscinaPlaygroundPortaria 24 horasSalão de festasSalão de JogosSistema de alarmeSolariumSPAVestiárioVigilância 24h 
OBS: Imóvel a venda sem os móveis.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2571148 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Grupo Gentil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 04:31, por Grupo Gentil Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Grupo Gentil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Grupo Gentil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel