Apartamento à venda, no bairro Batel em Curitiba, Paraná

R$ 4.048.644,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Batel

Logradouro: rua alferes Ângelo sampaio,

  4 quartos
 4 vagas
 5 banheiros

494m² de área

PI: 2571168

Referência: One Batel 1

logo Grupo Gentil Imóveis

CRECI: J-06518

End: Rua Emiliano Perneta, 390
Centro - Curitiba

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO com 4 dormitórios à venda com 494.17m² por R$ 4.048.644,02 no bairro Batel - CURITIBA / PR

LANÇAMENTO NO BATEL
ONE BATEL
 
Apartamento Alto Padrão no Batel
Grupo Gentil Imóveis lhe oferece essa oportunidade íncrivel de um empreedimento único, exclusivo e refinado, contando com a parte mais bela de Curitiba , o Batel.
Somente 17 unidades. 
Face norte em todos os apartamentos. 
Vista privilegiada e definitiva. 
Duplex Intermediário - 472m2 priv. 
Duplex Cobertura - 352m2 priv. coberta / 91m2 priv. 
descoberta - 257m² à 472m² privativos, 3 a 5 vagas, 3 ou 4 suítes.
 
 
Tudo para o seu conforto:
Infraestrutura para aquecimento de ambientes por radiação.Sistema de aquecimento inteligente (aquecedores de 35L/min);Piso aquecido nos banheiros;Bancada e cuba esculpidas em quartzo branco (lavabo);Bancada em quartzo branco (suíte master);Porcelanato acetinado 120x120cm; Áreas Privativas Suítes ChurrasqueiraVaranda GourmetPiso de madeiraPé direito elevadoAr condicionadoGás encanadoDespensaDepósito no subsoloEntrada de serviçoDeckAdega 
 
ÁREAS COMUNS 
Espaço GourmetEstacionamento para visitantesSaunaAutomação predialSolariumPiscina aquecidaPiscina infantilSPAPiscina cobertaAcesso asfaltadoChurrasqueiraMini quadraBrinquedotecaÁrea de Lazer Brinquedoteca  
OUTROS
Andares:10 Posição do Apto: LateralPosição do Sol: Poente
 
O lançamento oficial do One Batel foi realizado no último fim de semana na Central de Decorados da Plaenge em Curitiba (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 2001, Ecoville) e no shopping Pátio Batel.
 
Venha conhecer, agende sua visita com um de nossos corretores
* Imóvel Sujeito a Alterações de preços sem aviso prévio.     

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2571168 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Grupo Gentil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 04:31, por Grupo Gentil Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Grupo Gentil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Grupo Gentil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel