Apartamento à venda, no bairro Capão Raso em Curitiba, Paraná

R$ 322.205,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Capão Raso

Logradouro: rua professor joão mazzarotto,

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 2857860

Referência: 10854.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO com 2 dormitórios à venda por R$ 322.205,00 no bairro Capão Raso - CURITIBA / PR

Viva perto de tudo e distante de comparações!

O TJM 526 foi idealizado para te proporcionar uma vida perto de tudo que te faz bem e o mais longe possível de qualquer comparação. O seu jeito de viver é exclusivo, o seu novo endereço também!

 

O TJM 526 possui 36 unidades de 44,93 a 56,62m.

- Sacada com churrasqueira à carvão em todas as unidades, 2 quartos, com opção de suíte, Opção com varanda no quarto ou sala.

Área Comum: Academia coberta, Rooftop, Churrasqueira, Salão de Festas

A poucos minutos do centro, o TJM 526 está localizado no coração do Capão Raso, uma região que cresce e se valoriza mais a cada dia. Pertinho do shopping Palladium e repleto de opções de lazer e gastronomia em seu entorno, agradando a todos os estilos de vida. Fácil acesso ao centro da cidade

pela via rápida e Linha Verde.

Diferenciais: Elevador, Opção de unidade com Hotfloor no banheiro, Laminado nos quartos e sala, Infraestrutura para ar-condicionado, Ponto para filtro de água na cozinha, Ponto para aquecedor de toalha, Ponto para desembaçador de espelho, Nicho no box do banheiro, Horta comunitária para temperos no Rooftop, Central de Gás, Medidor de água e luz individualizado

 

Esta oportunidade espera por você!

Entre em contato e conheça nosso imóvel.

VALORES SUJEITOS A ATUALIZAÇÃO CONFORME TABELA DE DISPONIBILIDADE DA CONSTRUTORA

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2857860 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-11-08 04:20, por Sempre Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel