Apartamento à venda, no bairro Vila Hauer - hauer em Curitiba, Paraná

R$ 388.473,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Vila Hauer - Hauer

Logradouro: rua tenente francisco ferreira de souza,

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

89m² de área

PI: 2857847

Referência: 10800.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO com 2 dormitórios à venda com 89m² por R$ 388.473,00 no bairro Hauer - CURITIBA / PR

Você se permite colecionar momentos reais? Surpreenda-se ao conhecer o Reale Residencial.

Diferente de tudo o que você já viu, este empreendimento traz em sua essência, autenticidade e exclusividade, para que os seus momentos reais estejam em harmonia com o seu estilo, sofisticação e conforto. Este é mais um empreendimento com a assinatura da Realmarka Construções, que oferece estrutura integrada para o seu morar ser seu estilo de vida.

 

Com atmosfera tranquila, os espaços de lazer proporcionam experiências únicas de bem-estar e praticidade. Vamos viver o Reale?

 

O Reale Residencial possui arquitetura contemporânea, com projetos inteligentes, desenvolvidos para quem quer viver o lado real da vida. São 78 apartamentos, com plantas de 51 a 61m², todos com sacada gourmet, opções com 3 quartos, 2 quartos com suíte ou com office. Há também opções de plantas com terraços espaçosos.

A área de lazer expressa tranquilidade. Para um dia de tranquilidade com muita felicidade, temos o SPA Gourmet, com churrasqueira e ofurô. Para quem se preocupa com energia e bem-estar, temos o Espaço da Beleza e uma academia coberta.

 

Para diversões reais há dois salões de festas, um deles adaptado para crianças. Os dois ambientes podem ser integrados para mais espaço e comodidade nas celebrações. Além disso, para as crianças soltarem a imaginação há playground com parede interativa e uma brinquedoteca.

Como a vida moderna pede comodidade, o Reale Residencial oferece work space, bike space com oficina integrada e um espaço pet dedicado ao seu companheiro peludo.

 

Seja real do seu jeito!

 

*Consulte opções de Kit de personalização do seu imóvel.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2857847 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-11-18 04:16, por Sempre Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel