Apartamento à venda, no bairro Centro em Guaratuba, Paraná

R$ 470.000,00

Cidade: Guaratuba - PR

Bairro: Centro

Logradouro: r bolivia, 85

  3 quartos
 1 vaga

140m² de área

PI: 2508392

Referência: 02950.12157

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

CONDOMÍNIO EDUARDO PAREJA

Ter qualidade de vida se trata de viver bons momentos, em harmonia e equilíbrio com as pessoas ao redor e com o próprio eu. O contato direto com a natureza causa sensação de bem-estar e é estimulante, fazendo com que você tenha mais energia. É por isso que muita gente sonha em morar na praia, onde não é preciso esperar pelas férias para estar em comunhão com as belezas naturais do litoral.

Pensando nisso a Imobiliária Kikina oferece esse lindo imóvel..
Excelente apartamento com ótima localização na praia de Guaratuba, medindo aproximadamente 140 m², contendo 3 quartos sendo 1 suíte, sala com rebaixamento de teto em gesso, sacada com teto retrátil e vista para o mar, cozinha, lavanderia, bwc social e vaga de garagem.

Estuda proposta por apartamento em Curitiba

Corretor Geraldo Bueno
Creci F41.719

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2508392 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-11-23 03:22, por Imobiliária Kikina . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel