Apartamento à venda, no bairro Centro em Guaratuba, Paraná

R$ 830.000,00

Cidade: Guaratuba - PR

Bairro: Centro

Logradouro: r. alvorada do sul,

  3 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

PI: 2285220

Referência: AP0041

logo Sonata Imóveis

CRECI:J06789

End: Rua Maria Pasqualim Vaccari, 79
Cruzeiro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Apartamento mobiliado com 3 quartos, 111 m² à venda no Litoral - Guaratuba, PR

Ótima localização, o Residencial Laguna Blue esta a 4 minutos do Morro do Cristo, localizado na região central de Guaratuba, e a 8 minutos de caminhada até a Av. Atlântica, inicio da Praia Central. Região tem total infraestrutura e Comércio em geral, Supermercados, Farmácias e Serviços. Conforto e tranquilidade próximo ao Mar.


Apartamento Mobiliado, possui área privativa de 111m² distribuídos em 3 quartos, sendo 01 suíte, e 2 quartos com sacadas. Sala ampla no conceito aberto para dois ambientes e com a Cozinha integrada, e área de serviço. Banheiro Social. Sacada Gourmet com churrasqueira. 

O Condomínio dispõe de Elevador, Piscina, Salão de festas, uma vaga de estacionamento coberta por apartamento, Portão eletrônico para veículos e Interfone.

obs.: os valores anunciados podem ser alterados sem aviso prévio, consulte sempre o corretor de imóveis para confirmar valor e a disponibilidade do imóvel para visita.

Quer ver de perto este apartamento?

Entre em contato agora com nossos corretores e agende sua visita!

*** ***.***

*** 9.***.*** WhatsApp.

Sonata Imóveis Creci PR J0***

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2285220 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sonata Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-10-24 10:47, por Sonata Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sonata Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sonata Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel