Apartamento à venda, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, Paraná

R$ 180.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Uvaranas

Logradouro: r afonso celso, 4444

63m² de área

PI: 3037305

Referência: 02950.16950

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

VITTACE CLUB UVARANAS JARDIM GIANNA - BAIRRO NEVES

Este apartamento é ideal para quem busca praticidade e tranquilidade. Com portaria e segurança 24 horas, você pode desfrutar de paz de espírito e se sentir protegido em seu lar. Além disso, as comodidades incluem estacionamento para visitantes, um salão de festas para celebrar momentos especiais, uma quadra poliesportiva para se exercitar e um playground para as crianças se divertirem.

Com duas aconchegantes suítes, uma sala com painel e copa integradas, uma cozinha planejada com lavanderia conjugada e um banheiro social, este apartamento oferece um espaço bem distribuído e funcional para atender às suas necessidades diárias. A varanda com churrasqueira é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar o ar livre.

Para sua conveniência, o estacionamento descoberto oferece vagas para dois carros, e o condomínio inclui água e gás, simplificando suas despesas mensais. Com aproximadamente 52m², este apartamento combina conforto, segurança e praticidade em um espaço acolhedor para você chamar de lar.


Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3037305 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-16 03:26, por Imobiliária Kikina . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel