Apartamento à venda, no bairro Copacabana em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

R$ 2.000.000,00

Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Copacabana

Logradouro: rua maestro francisco braga,

  3 quartos
 1 vaga
 3 banheiros

PI: 2542007

Referência: AP00365

logo Margarida Meireles Imobiliária

CRECI:J-6918

End: Rua Paissandu, 25
Flamengo - Rio de Janeiro

Descrição do Imóvel

APTO. COBERTURA RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, COPACABANA

Cobertura linear, sendo composta por:
237m², sendo 89m² área coberta e 148m² de área aberta, reformada e planejada por arquiteta, com armários assinatura Romanzza na cozinha, piso porcelanato 60x60 em todos os ambientes.
Sala com split; cozinha com armários e porta de correr com painel, forno embutido, cooktop; banheiro social com blindex; 3 quartos sendo duas suítes, todos com split, banheiro da suíte master com blindex e pranchão de madeira na pia; área externa gourmet. Confira no memorial descritivo. O imóvel será entregue com 5 splits instalados nos ambientes, cozinha com armários Romanzza, cooktop, forno de embutir, porta de correr para a sala e área gourmet com churrasqueira, pia e preparação para ofurô.

Lazer/Comodidades no condomínio:
? Área gourmet com armários, geladeira, cervejeira, churrasqueira elétrica, forno embutido, cooktop, coifa, bancada e mesas com cadeiras, TV, sofá e split;
? Fechadura eletrônica para acesso aos apartamentos;
? Infraestrutura para carro elétrico na garagem;
? Bicicletário com carregamento elétrico.

Andar: Cobertura. Prédio com 5 andares, sendo 6 apartamentos por andar e cobertura. Contato Margarida Meirelles

26/04/2024

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2542007 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Margarida Meireles Imobiliária e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 03:00, por Margarida Meireles Imobiliária . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Margarida Meireles Imobiliária . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Margarida Meireles Imobiliária.

Pergunte sobre este Imóvel