Casa à venda, no bairro Perdizes em São Paulo, São Paulo

R$ 2.948.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Perdizes

  4 quartos
 7 vagas

550m² de área

PI: 2572837

Referência: REO821372

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Casa de vila em Perdizes com preço bem abaixo da média da região, com 4 suítes sendo duas com varanda, 3 salas e 7 vagas cobertas para carros.

Casa de Vila em Perdizes - Oportunidade Imperdível! Preço abaixo da média da região Se você está em busca de uma casa de vila com um preço irresistível em Perdizes, temos uma oferta especial para você! Esta é a oportunidade que você esperava para adquirir seu novo lar, com um valor abaixo da média do mercado. Características do imóvel: 4 suítes espaçosas, sendo duas com varanda 3 salas amplas para receber familiares e amigos 7 vagas cobertas para carros, garantindo total comodidade Além disso, a localização dessa casa de vila é simplesmente privilegiada. Situada nas proximidades do Parque da Água Branca, do metrô da Avenida Sumaré e do Parque Antártica, você estará cercado por comodidades e terá fácil acesso a diversas opções de lazer e entretenimento. Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel único. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e proporcionar a você uma experiência diferenciada. Ligue para nós ou envie uma mensagem para garantir essa oportunidade incrível. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição. Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar em Perdizes. Esperamos por você!


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2572837 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-12-14 03:46, por Lopes Select . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel