Casa à venda, no bairro São Fernando - estância recreativa san fernando em Valinhos, São Paulo

R$ 6.200.000,00

Cidade: Valinhos - SP

Bairro: São Fernando - Estância Recreativa San Fernando

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  5 quartos
 6 vagas
 10 banheiros

6000m² de área

PI: 2214228

Referência: CA0473

logo 4 House

CRECI:F-137885

End: Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1140
Brooklin - São Paulo

Descrição do Imóvel

Condomínio Village Sans Souci em Valinhos. Casa à venda, 1200 m², Piscina, área gourmet, jardim, salão de jogos e mais! Estância Recreativa/SP

Excelente oportunidade em condomínio de alto padrão em Valinhos* Casa térrea, Mobiliada, ampla e bem iluminada. Residência Principal consta com: 02 suítes + 02 dormitórios (todos ricos em armários, com dormitórios e banheiros espaçosos), living em 04 ambientes( sala visita, sala lareira, sala jantar e sala TV) e amplo espaço de varanda, com vista para piscina e ao jardim( com pomar, árvores frutíferas e lindas palmeiras imperiais), cozinha ampla com copa + despensa + lavanderia. Escritório rico em armários + banheiro, 01 suíte de empregada, 02 depósitos + 01 deposito com banheiro (para serviço). Residência Casa de Lazer consta com: 01 suíte ampla de hospede, 01 escritório com banheiro, salão de festas, sala de TV, lavabo, amplo espaço gourmet de churrasqueira com vista para piscina, 02 banheiros de piscina, no andar inferior, espaço para academia, infra estrutura para sala de massagem e amplo salão de jogos. Diferenciais e Acabamentos: Cozinha consta com bancada em pedra granito compactado, mármore crema marfim, área gourmet com geladeira frigorifica, chopeira, forno de pizza, piscina com ampla área de Solarium + cachoeira + arcos gregos no entorno. Residência com mármore Tassos no piso e lareira em mármore crema marfim trabalhado.

Aproveite e veja mais imóveis de 4 House


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2214228 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por 4 House e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-06-22 19:07, por 4 House . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de 4 House . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com 4 House.

Pergunte sobre este Imóvel