Fazenda à venda, no bairro Zona Rural - colônia murici em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 1.850.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Zona Rural - Colônia Murici

Logradouro: rua adolfo racheski,

  5 quartos
 5 vagas
 4 banheiros

7500m² de área

PI: 3004936

Referência: 447

logo Mudeiii

CRECI:J-08094

End: Rua Alcidio Viana, 800
São Pedro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Chácara à venda no bairro Colônia Murici - São José dos Pinhais/PR

Belíssima Chácara, localizada na Colônia Murici, em São José dos Pinhais, apenas 30 minutos de Curitiba e 15 minutos do centro de São José dos Pinhais.
A propriedade possui uma área de 7.500m² e oferece um ambiente tranquilo e rural para seus moradores.


Além disso, há um pomar com árvores frutíferas em produção, uma horta e videira. Um lago com nascente trás inúmeras possibilidades para você explorar sua criatividade, podendo até mesmo transformá-lo em uma piscina natural. Também há um chiqueiro e um galinheiro construídos em alvenaria, permitindo a criação de animais.


O espaço externo conta com uma churrasqueira e um forno, ideal para preparar um porco no rolete ou desfrutar de pizzas feitas em casa.
A propriedade possui amplas áreas verdes, com árvores nativas e é rodeada pela exuberante Mata Atlântica. Os moradores desfrutam da tranquilidade do campo, sem o barulho da cidade grande, cercados por paz, tranquilidade e qualidade de vida. Além disso, a localização estratégica permite que os moradores estejam próximos de todas as comodidades da cidade grande, podendo ir e voltar diariamente para o trabalho.


Esta aconchegante Chácara no Caminho Vinho é o lugar perfeito para quem busca um refúgio para os finais de semana ou mesmo morar no campo, cercado pela natureza, tranquilidade e beleza, mas com a conveniência de estar próximo a todas as facilidades da cidade. Você tem um mundo de possibilidades em suas mãos e pode transformar esse refúgio no lar dos seus sonhos.

1ª CASA:
250m² privativos
Garagem coberta para 2 carros
2 quartos
2 Banheiros
Ampla sala de estar com lareira
Sala de jantar conjugada
2 cozinhas ( uma com fogão a lenha)
Escritório
Lavanderia
Ampla varanda
Churrasqueira
2ª CASA:
3 quartos, sendo 1 suíte
2 Banheiros
Sala de estar
Ampla sala de TV/ Espaço cinema
Cozinha conjugada com sala de jantar
Churrasqueira
Ampla varanda
Lavanderia
Deposito externo que pode ser transformado em Adega


INVESTIMENTO R$1.850.000,00


Mudeiii - Investimentos Imobiliários Inteligentes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3dpvSj8n9wCNWdRk

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3004936 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Mudeiii e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-26 02:51, por Mudeiii . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Mudeiii . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Mudeiii.

Pergunte sobre este Imóvel