Kitinete à venda, no bairro Prado Velho em Curitiba, Paraná

R$ 280.000,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Prado Velho

Logradouro: rua iapó,

  1 quarto
 1 banheiro

35m² de área

PI: 2571576

Referência: Gentil440

logo Grupo Gentil Imóveis

CRECI: J-06518

End: Rua Emiliano Perneta, 390
Centro - Curitiba

Descrição do Imóvel

 

 

Localização privilegiada, de fácil acesso e próximo a varias instituições de ensino como PUC, TECPUC, UFPR, Unicuritiba e Colégio Medianeira.
 
O Vivance Residence está localizado no bairro Prado Velho em Curitiba, composto por 36 apartamentos sendo 6 unidades por andar com área total de 60 a 120m² com design compacto e moderno.
Possui 1 e 2 quartos, com ou sem vaga de garagem, espaços compartilhados, bem-estar garantido. Integração e mobilidade na medida certa.
Os apartamentos possuem 4 opções de plantas para garantir liberdade e conforto, área de recreação na cobertura, salão de festas e hall de entrada decorados.
  0

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2571576 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Grupo Gentil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 04:31, por Grupo Gentil Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Grupo Gentil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Grupo Gentil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel