Loft à venda, no bairro Centro em Balneário Camboriú, Santa Catarina

R$ 17.000.000,00

Cidade: Balneário Camboriú - SC

Bairro: Centro

Logradouro: av. atlântica,

  6 quartos
 6 vagas
 8 banheiros

885m² de área

PI: 1904324

Referência: 98

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Cobertura Duplex | Frente Mar | 6 Suítes | Balneário Camboriú

Belíssima COBERTURA DUPLEX - PRONTA PARA MORAR. Localizada na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Cobertura contendo 6 Dormitórios sendo 6 Suítes, 6 vagas de garagem privativas e toda infraestrutura de um dos melhores empreendimentos de Santa Catarina.

O EMPREENDIMENTO: Um empreendimento com proporções internacionais que traduz sua magnitude através de classe, inovação e conforto. Cada detalhe foi pensado para superar suas expectativas e realizar os seus desejos. O empreendimento tem 51 mil m². Para área de lazer e conveniência 4.662 m² distribuídos na fachada frontal com orientação norte. Ampla visão e insolação.

Descubra Balneário Camboriú por um novo ponto de vista.

Viver intensamente todos os ângulos e possibilidades de um paraíso é possível.

Nós proporcionamos a você um novo olhar sobre a vida, aliado ao privilégio de apreciar uma vista panorâmica incomparável, todos os dias.
- Exclusividade: Cobertura Duplex.
- Conforto e amplitude: 6 suítes.
- Comodidade: 5 vagas de garagem.
- Área privativa 472,02 m².
- Área Total 885,00 m².
- Infraestrutura completa: Área de lazer com *** m².

1° PAVIMENTO: Sala (com pé direito alto), Cozinha, Área de Serviço, Dependência de empregada. 4 Suítes ( com pé direito alto, sendo 1 suite master com sacada e closet ), Lavabo.

2° PAVIMENTO: 2 Suítes (sendo 1 suite master e principal com sacada e 2 closet), Sala de jogos ou um living, Lavabo, Área de festas com churrasqueira, piscina embutida no chão. 1 Banheiro para a piscina.

A cobertura esta preparada com a espera de um elevador privativo, tem a espera da automação e aspiração central e 6 vagas de garagem.

VENHA E AGENDE UMA VISITA.

PRONTO PARA MORAR.

Solicite mais informações e fotos do empreendimento.

Telefone de Plantão *** (Whats app)

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904324 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-08-29 08:00, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel