Loft à venda, no bairro Ahú em Curitiba, Paraná

R$ 2.449.000,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Ahú

Logradouro: rua vereador washington mansur,

  3 quartos
 3 vagas
 4 banheiros

294m² de área

PI: 2571203

Referência: Aurum 6

logo Grupo Gentil Imóveis

CRECI: J-06518

End: Rua Emiliano Perneta, 390
Centro - Curitiba

Descrição do Imóvel

COBERTURA com 3 dormitórios à venda com 294m² por R$ 2.449.000,00 no bairro Ahú - CURITIBA / PR

PRONTO PARA MORAR 
AURUM - AHÚEste belíssimo empreendimento no Ahú, traz o conforto e a comodidade que a sua família precisa, com unidades de 3 quartos e 3 a 5 vagas de garagem por unidade, é tudo o que você precisa para morar bem localizado e perto de tudo. 
 
A 350m da Justiça Federal e do novo Centro Judiciário de Curitiba 
Unidades tipo de 95m² ou 98m² privativos, com cozinha integrada ou reservada, 3 quartos, sendo 1 suíte (opção de personalização para 2 suítes ou conversão de 1 quarto em closet) e 2 vagas de garagem.
Coberturas duplex de 293m² privativos (sendo 129m² de terraço), com 3 vagas de garagem, área social no piso inferior com amplo terraço e 3 suítes no piso superior.
Apartamentos entregues com porcelanato nas salas, piso laminado nos quartos, infraestrutura de ar condicionado, gesso, veneziana com acionamento elétrico, vidros laminados duplos, portas laqueadas, sacada técnica.
A 10 minutos do Centro, próximo a importantes vias de acesso como a Avenida Paraná e a Rua Mateus Leme. 
 
Venha conhecer, agende sua visita com um de nossos corretores
* Imóvel Sujeito a Alterações de preços sem aviso prévio.     

Localização do Imóvel


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2571203 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Grupo Gentil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 04:31, por Grupo Gentil Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Grupo Gentil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Grupo Gentil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel