Outro à venda, no bairro São Braz em Curitiba, Paraná

R$ 7.280.000,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: São Braz

Logradouro: rua antônio escorsin,

  4 quartos
 6 vagas
 6 banheiros

692m² de área

PI: 2857638

Referência: 10687.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

RESIDÊNCIA EM CONDOMÍNIO com 4 dormitórios à venda com 692m² por R$ 7.280.000,00 no bairro São Braz - CURITIBA / PR

Imóvel 05. Esta residência oferece preparo para geração de energia fotovoltaica, aquecimento solar, jardim, esquadrias integradas com veneziana elétrica (com controle remoto) nos quartos, escada em mármore/granito, ambientes com preparo para ar-condicionado (split) e fechadura eletrônica. Área externa com amplo quintal e piscina aquecida com trocador de calor e solar, poço semi-artesiano, piso aquecido nos quartos, preparo para automatização. Residência de alto padrão, sendo:

 

PAVIMENTO TÉRREO: hall de entrada, amplas salas de estar com mezanino (pé direito duplo) e sala jantar, lavabo, despensa, cozinha com depósito. Espaço gourmet com churrasqueira e banheiro social, piscina e academia, área de serviço, Garagem: vagas cobertas (3 carros) e vagas descobertas (3 carros).

SEGUNDO PAVIMENTO: mezanino, home office, 4 suítes sendo 1 suíte máster com closet + banheiro com cuba e chuveiro duplo + banheira imersão + sacada.

 

Fase da obra: julho/2021 início de construção. Previsão de finalização: setembro/2023.

 

O condomínio Camino Real, no São Braz, com área de lazer: playground, salão de festas, quadra poliesportiva, portaria 24 horas, academia ao ar livre e um bosque de preservação.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2857638 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-19 11:22, por Sempre Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel