Prédio à venda, no bairro Bigorrilho - champagnat em Curitiba, Paraná

R$ 1.400.000,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Bigorrilho - Champagnat

Logradouro: rua padre anchieta,

 1 banheiro

PI: 2571263

Referência: Anchieta 3

logo Grupo Gentil Imóveis

CRECI: J-06518

End: Rua Emiliano Perneta, 390
Centro - Curitiba

Descrição do Imóvel

LAJE COMERCIAL à venda por R$ 1.400.000,00 no bairro Champagnat - CURITIBA / PR

EDIFÍCIO CORPORATIVO ÚNICO
ANCHIETA BUSINESSO bairro do Champagnat é conhecido por ser um bairro nobre e um dos melhores para se viver no país.
 
Isso porque o distrito possui um ótimo desenvolvimento comercial, atendendo todos os requisitos necessários para se investir em um imóvel comercial. Se precisar sair do Champagnat para ir ao Centro da cidade é rápido e fácil. A Rua Padre Agostinho, próxima ao imóvel, liga o bairro à região central com muita agilidade. Andando poucos metros você encontra tudo o que precisa para o seu dia a dia, como agências bancárias e lojas de conveniência, principalmente na Rua Padre Agostinho. O Champagnat conta com uma gama muito grande de supermercados, como o Carrefour, a cerca de 5 minutos do imóvel, e padarias, como a Panificadora Pão Gostoso.
 
Para exemplificar a qualidade de vida vivida na região, existem ótimas academias especializadas em diversas áreas, além de farmácias e centros médicos, como o Instituto Paulo Alencar. Em menos de dez minutos você também chega aos principais shoppings de Curitiba, o Park Shopping Barigui e o Curitiba Shopping.
 
Ter qualidade de vida e sucesso profissional em um mesmo endereço. É mais negócio.
 
 
Venha conhecer, agende sua visita com um de nossos corretores
* Imóvel Sujeito a Alterações de preços sem aviso prévio.     

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2571263 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Grupo Gentil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 04:31, por Grupo Gentil Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Grupo Gentil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Grupo Gentil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel