Sobrado à venda, no bairro Bom Retiro em Curitiba, Paraná

R$ 957.000,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Bom Retiro

Logradouro: rua henrique itiberê da cunha,

  3 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

PI: 2571354

Referência: Gentil326

logo Grupo Gentil Imóveis

CRECI: J-06518

End: Rua Emiliano Perneta, 390
Centro - Curitiba

Descrição do Imóvel

Sobrado - Neway Residence Curitiba

Sobrado alto padrão em condominio fechado, proximo ao centro da cidade , tendo tudo que precisa ao seu alcance.
Está situado em local alto no Bairro bom Retiro. Proximo das ruas Nilo Peçanha , Matheus Leme e Manoel Ribas , facilitando acesso a varios pontos importantes da cidade.

Sua nova casa precisa ser moderna e confortavel, por isso, o Neway Residence oferece varios diferenciais para você ter tudo o que precisa para viver bem 
Unidade 7 e 8 com 3 suites, Terraço descoberto, Churrasqueira.

Ponto para recarega de veiculo eletrico, Sistema de aquecimento solar nas casas 9 e 10, Infraestrutura para ar condicionado, Infraestrutura para circuito fechado de TV, Sistema de agua potavel no condominio, Infraestrutura para elevador nas casas 1 e 2, Insfraestrutura para Jacuzi no Atico.
3 Dormitórios 
2 Suítes
2 Vagas 
0

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2571354 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Grupo Gentil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 04:31, por Grupo Gentil Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Grupo Gentil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Grupo Gentil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel