Sobrado à venda, no bairro Uberaba em Curitiba, Paraná

R$ 850.000,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Uberaba

Logradouro: rua eunice bettini bartoszeck,

  3 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

260m² de área

PI: 2420686

Referência: 2014680x001

logo Corteze Imóveis SJP

CRECI:J04269

End: Avenida Rui Barbosa, 9315
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Sobrado com 03 lojas comerciais no Uberaba

Ótima localização a uma quadra do supermercado Iguaçu, com fácil acesso a Avenida Comendador Franco. O imóvel contém 03 lojas comerciais com locação de R$ 600,00 cada e 02 vagas de garagem cada. O piso superior comporta 03 quartos, sala de estar, sala de jantar, ampla sacada, salão de festas com churrasqueira, cozinha, lavanderia, dispensa e banheiro social.
Na lateral, há ainda uma casa de 02 quartos, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, almoxarifado, banheiro social e 02 vagas de garagem. Todos os ambientes são amplos e o imóvel encontra-se em excelente estado de conservação.

Imóvel disponível para visitas!
Fale com um de nossos corretores.
Referência:201***x001

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2420686 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Corteze Imóveis SJP e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-09-07 02:47, por Corteze Imóveis SJP . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Corteze Imóveis SJP . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Corteze Imóveis SJP.

Pergunte sobre este Imóvel