Sobrado à venda, no bairro Uberaba em Curitiba, Paraná

R$ 699.000,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Uberaba

  3 quartos
 2 vagas
 3 banheiros

148.89m² de área

PI: 2396384

logo ZETTAZ Imóveis

CRECI:J-07378

End: Rua Barão do Cerro Azul, 1484
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Sobrado em Condomínio 3 dormitórios - Uberaba

 SUPER OFERTA

Lindo TRIPLEX de ALTO PADRÃO medindo 118m² de área privativa. Contendo: 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala para 2 ambientes, cozinha, BWC social, lavabo, área de serviço, terraço com churrasqueira e 2 vagas de garagem. Espera para Jacuzzi no terraço.

Ralos lineares nos banheiros e fechadura eletrônica. Corrimão em inox, esquadrias em alumínio, escadas em mármore travertino, porcelanato nas salas, laminado nos dormitórios. Espera para aquecimento a gás e ar condicionado.

Ótima localização próximo a Avenida das Torres, supermercados, lojas e ponto de ônibus.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA AGENDAR UMA VISITA  E CONHECER ESTE BELO TERRENO. NOSSA EQUIPE DE CORRETORES ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA E AUXILIAR NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO.

ZettaZ Imóveis *** 9 ***-*** / ***

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2396384 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por ZETTAZ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-09-28 10:00, por ZETTAZ Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ZETTAZ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com ZETTAZ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel