Sempre Imóveis - CRECI: J-06298
End: Rua Dezenove de Novembro, 266 - Centro - Pinhais.
Tel: 41 - 998240286
Use o QrCode para acessar este imóvel, ou digite no seu navegador:
https://icuritiba.com/imovel/0/3121355
Lindo Sobrado de Esquina - Afonso Pena, São José dos Pinhais
Sobrado de esquina com 137m² de área construída + 20m² de deck, projetado para oferecer conforto e segurança. Conta com acabamentos de qualiade, incluindo piso laminado nas áreas sociais e porcelanato nas áreas frias, além de aquecimento a gás. O imóvel é equipado com ar-condicionado, alarme, câmeras e cerca elétrica, garantindo tranquilidade para sua família.
Sobre o Imóvel:
Térreo:
Salas: para 02 ambientes;Cozinha: 01;Lavabo: 01;Sala de festa: com armários;Churrasqueira: 01;Lavanderia: 01;Pavimento Superior:
Dormitórios: 02 quartos e 01 suíte (Closet com box e armários);Banheiro: social com box e armários;Ambiente: escritório.
Localizado no bairro Afonso Pena, o imóvel está em uma região residencial tranquila e bem estruturada, ideal para quem busca qualidade de vida e segurança. Fácil acesso a comércios, escolas e serviços.
ATENÇÃO: Este imóvel de código 3121355 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2025-02-19 04:16, por Sempre Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .