Sobrado à venda, no bairro Centro em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 1.180.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Centro

  3 quartos
 2 vagas
 5 banheiros

PI: 2470907

logo ZETTAZ Imóveis

CRECI:J-07378

End: Rua Barão do Cerro Azul, 1484
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Sobrado em Condomínio 3 dormitórios - Centro

Triplex de ALTO PADRÃO, no centro de São José dos Pinhais.

Linda Residência medindo 192m² de área privativa. Contendo:

03 dormitórios composto de 02 suítes e 01 suíte master com closet e hidroSala para 02 ambientesCozinha com amplo espaço02 lavabosEspaço de quintalTerraço com churrasqueira e jacuzzi

Acabamento em porcelanato, preparo para ar condicionado em todos os cômodos, teto acabamento em gesso, escadas em mármore.

Localizado em bairro totalmente estruturado em melhor região.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA AGENDAR UMA VISITA  E CONHECER ESTE BELO TERRENO. NOSSA EQUIPE DE CORRETORES ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA E AUXILIAR NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO.

ZettaZ Imóveis *** 9 ***-*** / ***

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2470907 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por ZETTAZ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-08-03 10:49, por ZETTAZ Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ZETTAZ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com ZETTAZ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel