Sobrado à venda, no bairro Cidade Jardim em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 1.250.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Cidade Jardim

  3 quartos
 4 vagas
 4 banheiros

200m² de área

PI: 2474381

logo ZETTAZ Imóveis

CRECI:J-07378

End: Rua Barão do Cerro Azul, 1484
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Sobrado 3 dormitórios - Cidade Jardim

ALTO PADRÃO, medindo 200m² de área privativa.

Pavimento inferior contendo: Hall de entrada, sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de serviço, lavabo. Pavimento superior contendo 03 dormitórios sendo 02 suítes, sendo a principal com closet. Terraço medindo 40m² com área gourmet com ponto de espera para Jacuzzi, churrasqueira, bancada em granito com cuba de inox. 04 vagas de garagem. Pé direito alto, escada plissada revestida em granito, infraestrutura para ar condicionado, tubulação para água quente, pressurizador instalado, teto decorado e rebaixado em gesso, persiana integrada, esquadrias em alumínio, piso e revestimento em porcelanato 84x84, porta de entrada pivotante, armazenamento de água da chuva para uso externo e paisagismo.

Localizado em uma das principais ruas do bairro, a 03 quadras do Burger King da avenida das Torres. Fácil acesso para Curitiba via Av. das Torres e Av. das Américas.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA AGENDAR UMA VISITA  E CONHECER ESTE BELO IMÓVEL. NOSSA EQUIPE DE CORRETORES ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA E AUXILIAR NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO.

ZettaZ Imóveis *** 9 ***-*** / ***

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2474381 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por ZETTAZ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-03-03 17:37, por ZETTAZ Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ZETTAZ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com ZETTAZ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel