Sobrado à venda, no bairro Costeira em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 775.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Costeira

Logradouro: rua melchiades de bastos, 292

  3 quartos
 1 vaga
 3 banheiros

135m² de área

PI: 2285611

Referência: SO0007

logo Sonata Imóveis

CRECI:J06789

End: Rua Maria Pasqualim Vaccari, 775
Cruzeiro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Sobrado com 3 quartos sendo 1 suíte, 135 m² à venda - Costeira, São José dos Pinhais - PR

Excelente Sobrado novo, em Condomínio fechado!

Área construída privativa de 135 m², distribuídos em 03 quartos, sendo 01 suíte com Sacada, todos os quartos com persianas integradas e automatizadas. 01 banheiro social. Sala ampla com Cozinha integrada no conceito aberto, “Open plan”, com móveis planejados, Lavabo, Área de serviço independente com Lava e Seca nova. . 

Escada em Granito. Área Gourmet com móveis planejados e Churrasqueira. Piso porcelanato e Laminado nos quartos. Ar Condicionado nos quartos e Sala. 02 vagas de estacionamento.


Ótima localização, esta a 3 minutos da BR 376 sentido Curitiba, ou litoral. O Bairro Costeira possui infraestrutura completa de Comércio e Serviços, e esta a 10 minutos do Shopping São José, região central da cidade e a 8 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

obs.: os valores anunciados podem ser alterados sem aviso prévio, consulte sempre o corretor de imóveis para confirmar valor e a disponibilidade do imóvel para visita.

Quer ver de perto este sobrado?

Entre em contato agora com nossos corretores e agende sua visita!

*** ***.

*** 9.***.*** WhatsApp.

Creci PR J0***

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2285611 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sonata Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-23 10:24, por Sonata Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sonata Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sonata Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel