Cidade: São Vicente - SP
Bairro: Centro
 3 banheiros
450m² de área
450m² de área útil
PI: 3118464
Referência: 26167
???? Ótima Loja para alugar - Centro, São Vicente -
Ref: 2***
???? Características:
Salão Principal: Frontal, ideal para exibição de produtos e atendimento ?????
Salão Traseiro: Complementar para estoque ou atividades adicionais ????????
Banheiros: 3, oferecendo comodidade para clientes e funcionários ????????????
Sala Complementar: Perfeita para uso como escritório administrativo ?????????
Frente: 8 metros, proporcionando excelente visibilidade para o comércio ?????
Portas: Com pé direito alto, garantindo facilidade de acesso e ventilação ???????????
???? Localização:
No Centro de São Vicente, a menos de 1 quadra da Av. Capitão Moura Aguiar, próximo de grandes fluxos de pessoas e um importante polo comercial ????. Ideal para mecânicas, farmácias, mercados, entre outros tipos de comércio!
???? Agende sua visita!
?? Observações:
Os valores, disponibilidade e condições de pagamento estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações. Reservamo-nos o direito à correção de possíveis erros de inexatidão.
???? Hashtags:
#LojaParaAlugar #CentroSãoVicente #OportunidadeComercial #ReiMoveis #PoloComercial #ExcelenteLocalização #GrandeFluxo #Visibilidade #EspaçoComercial #Comodidade #Ventilação
ATENÇÃO: Este imóvel de código 3118464 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Consultare Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2025-02-08 04:30, por Consultare Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Consultare Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Consultare Imóveis.