Apartamento à venda, no bairro dos Pioneiros - pioneiros em Balneário Camboriú, Santa Catarina

R$ 2.385.000,00

Cidade: Balneário Camboriú - SC

Bairro: dos Pioneiros - Pioneiros

Logradouro: rua miguel matte,

  4 quartos
 2 vagas
 1 banheiro

261m² de área

PI: 2857662

Referência: 10508.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO com 4 dormitórios à venda com 261.34m² por R$ 2.385.000,00 no bairro Pioneiros - BALNEÁRIO CAMBORIÚ / SC

Os apartamentos do Cartier Residence são um verdadeiro convite ao bom gosto, com acabamentos e detalhes requintados, que surpreendem pela beleza e inteligência dos projetos. São 2 apartamentos por andar  plantas com 4 suítes, 142 m² e 149 m² de área privativa.

Você sente uma energia aqui,existem coisas que simplesmente não têm explicação .Você é exigente? O Cartier é para você! Área de lazer sem igual , tenha momentos únicos de lazer dentro e fora do seu apartamento com a segurança e conforto do edifício. Ambiente para toda a família aproveitar e relaxar. Escolha o melhor apartamento para você e sua família. Ambientes integrados que foram planejados para valorizar os espaços internos, oferecendo aconchego, tranquilidade e muita privacidade.

 

Apartamentos modernos com os melhores padrões para o seu conforto:

Com 4 suítes.Fechadura com biometriaInfraestrutura para climatizaçãoInfraestrutura para aquecimento a gásInfraestrutura para automação no livingTratamento acústico entre pisosPortas laqueadasJanelas com persianas automatizadasRebaixamento de gesso em todo o apartamentoPonto para churrasqueira à gás142 m² e 149 m² de área privativa

 

O Edifício:

2 apartamentos por andarPastilhadoBox de praia individualPorteiro eletrônicoGuarita para porteiro 24 hrsLixeira seletiva3 elevadoresGeradores de energia para áreas comuns e elevador de serviçoÁreas de lazer mobiliadas, decoradas e climatizadas.Sistema de segurança nas áreas comunsSistema de reutilização de água da chuvaSalão de festasEspaço gourmetSala de jogosPraça do fogoEspaço fitnessCinemaPiscina adulto e infantilBrinquedotecaChurrasqueira a carvãoSpa

Não perca tempo ! Hoje mesmo fale com nossos consultores!!Faça sua reserva!

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2857662 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-19 11:22, por Sempre Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel