Apartamento à venda, no bairro Centro em Ponta Grossa, Paraná

R$ 510.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Centro

Logradouro: r doutor paula xavier, 1376

  3 quartos

120m² de área

PI: 3022593

Referência: 02950.20202

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

EDIFÍCIO HENRIQUE VELASCO

Localizado em uma das principais vias do centro de Ponta Grossa, na Rua Dr. Paula Xavier, este apartamento está em uma região com excelente infraestrutura.

Com área total de 120,84m², o imóvel dispõe de 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala de estar e jantar integradas à cozinha em conceito aberto, sacada com churrasqueira, área de lavanderia e 1 vaga de garagem.

A cozinha e a lavanderia possuem armários planejados, enquanto os banheiros contam com box de vidro e armários.

O edifício oferece portaria eletrônica e elevador, proporcionando mais segurança e comodidade.


Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3022593 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2025-03-22 03:20, por Imobiliária Kikina . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel