Apartamento à venda, no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 425.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Afonso Pena

Logradouro: travessa antônia miravalhes possebom,

  3 quartos
 2 vagas
 1 banheiro

80m² de área

PI: 3141995

Referência: 10996.003

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO com 3 dormitórios à venda com 80.8m² por R$ 425.000,00 no bairro Afonso Pena - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS / PR

Apartamento Novo, Unidade 21 - Afonso Pena, São José dos Pinhais

Apartamento novo com excelente acabamento, ideal para quem busca seu primeiro imóvel ou deseja investir.

Sobre o imóvel:

Área: 80,80m² total e 67,83m² privativo.Dormitório: 02 quartos e 01 suíte.Sala: iluminada.Cozinha: funcional.Área de serviço.Sacada: Com churrasqueira.Garden: 9,60m² privativo.Garagem: 01 vaga.

Localização no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, o imóvel está em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3141995 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2025-04-10 04:46, por Sempre Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel