Sobrado à venda, no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 769.900,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Afonso Pena

Logradouro: rua tereza nester,

  3 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

150m² de área

PI: 3141895

Referência: 10961.001

logo Sempre Imóveis

CRECI:J-06298

End: Rua Dezenove de Novembro, 266
Centro - Pinhais

Descrição do Imóvel

SOBRADO com 3 dormitórios à venda com 150m² por R$ 769.900,00 no bairro Afonso Pena - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS / PR

Sobrado Moderno - Afonso Pena, São José dos Pinhais

Este sobrado com 125m² de área construída e 150m² de área total, localizado em uma região estratégica e de fácil acesso a importantes pontos de São José dos Pinhais, como a Av. Rui Barbosa e ao Terminal. 

Sobre o Imóvel:

Dormitórios: 02 quartos e  suíte;Banheiros: 02;Cozinha: funcional;Salas: integradas, amplas e iluminadas;Churrasqueira: 01;Área de Serviço: 01;Estruturas: para ar-condicionado nos quartos.Vaga: 01

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3141895 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sempre Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2025-04-02 04:16, por Sempre Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sempre Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sempre Imóveis .

Pergunte sobre este Imóvel