Apartamento à venda, no bairro Centro em São Vicente, São Paulo

R$ 260.013,00

Cidade: São Vicente - SP

Bairro: Centro

  1 quarto
 1 vaga

51.96m² de área

PI: 3107819

Referência: AP14433

logo mAr dOce lAr IMÓVEIS

CRECI:F-238275

End: Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 497
Aparecida - Santos

Descrição do Imóvel

Apartamento à venda 2 quadras praia Gonzaguinha de São Vicente-SP: térreo, 1 quarto, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem - Imperdível oportunidade!

Apartamento térreo a 150 metros da praia do Gonzaguinha, em prédio de 3 andares, na cidade de São Vicente. Todo com piso cerâmico, conta com living amplo para 2 ambientes, 1 dormitório. Ventiladores de teto tanto na sala como no quarto. Banheiro com box de acrílico, iluminação direta. Cozinha também com iluminação direta, pia de inox com gabinete. Garagem coletiva. Tanque coletivo no piso térreo. AGENDE SUA VISITA "ERA SOL QUE NOS FALTAVA"! mAr dOce lAr - IMÓVEIS | A vida fica mais feliz na praia! Agente Imobiliário | Sylvio Feliciano 13 ***3-*** CRECI ***-F Site | mardocelar.imb.br (digite no navegador pois aqui não aceita link) A Praia do Gonzaguinha ou Praia de São Vicente é considerada por muitos a praia mais animada de São Vicente, com vários bares, restaurantes e lojas. Está próxima ao Centro da cidade e de atrações históricas. É palco, todos os anos, da Encenação da Chegada de Martim Afonso de Sousa.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3107819 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por mAr dOce lAr IMÓVEIS e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2025-01-25 02:49, por mAr dOce lAr IMÓVEIS . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de mAr dOce lAr IMÓVEIS . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com mAr dOce lAr IMÓVEIS.

Pergunte sobre este Imóvel