Apartamento à venda, no bairro Itararé em São Vicente, São Paulo

R$ 440.000,00

Cidade: São Vicente - SP

Bairro: Itararé

  3 quartos
 1 vaga
 4 banheiros

PI: 3098803

Referência: 25740

logo Consultare Imóveis

CRECI:J-25497

End: Avenida Senador Pinheiro Machado, 785
Campo Grande - Santos

Descrição do Imóvel

Apartamento com 3 dorms, Itararé, São Vicente - R$ 440 mil, Cod: 25740

Pra você que quer um imóvel amplo em prédio de frente a praia, um apartamento com 3 dormitórios (1 suíte), 1 vaga de automóvel, no bairro Itararé em São Vicente. Este ímóvel está mobiliado e sendo usado para locação temporária (Arbnb) tendo uma excelente rentabilidade

São 130m² de área construída
Sala ampla para 2 ambientes
3 dormitórios com armários (sendo 1 suíte)
Banheiro social
Cozinha com armários
Área de serviço.
2 entradas
1 vaga de automóvel.

Prédio com portaria e manobrista 24 horas, 2 elevadores.

Frente a Praia do Itararé, próximo a mercados, padarias, farmácias, restaurantes, colégios particulares, transporte público e VLT

Estuda imóvel de menor valor em Santos, aceita financiamento imobliário.

Agende uma visita e não perca essa oportunidade

Os valores, disponibilidade e condições de pagamento estão sujeitos a confirmação com o proprietário e podem sofrer alterações a qualquer momento.

Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de inexatidão.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3098803 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Consultare Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2025-02-08 04:30, por Consultare Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Consultare Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Consultare Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel