Área à venda, no bairro Campina do Taquaral em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 1.690.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Campina do Taquaral

Logradouro: rua nestor negoseki, 4000

  1 quarto
 1 vaga
 1 banheiro

31420.38m² de área

PI: 2481952

logo Wagner Buhrer Corretor de Imóveis

CRECI:F-24611

End: Rua Joinville, 3953
São Pedro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

ÁREA CAMPINA DO TAQUARAL

####  EXCELENTE ÁREA PARA LAZER, COMÉRCIO, RESTAURANTE COLONIAL, CONDOMÍNIO, LOTEAMENTO, CHÁCARA PARA LAZER, CHÁCARA PARA EVENTOS, SÍTIO OU INVESTIMENTO.####


PARA QUEM QUER MORA EM UMA ÁREA AMPLA, CERCADA DE VERDE, COM AR DE INTERIOR, MAIS NÃO QUER PERDER AS COMODIDADE DO CENTRO URBANO, ESTA É SUA GRANDE OPORTUNIDADE. São José dos Pinhais é o município que cada vez mais se destaca com alto crescimento econômico pela sua capacidade industrial e rural.

Temos uma excelente área para lazer, comércio, restaurante colonial, condomínio, loteamento, chácara para eventos, chácara para lazer, sítio ou investimento.

Localizada a Rua Nestor Negoseki, na localidade de Campina do Taquaral, com rua pavimentada em paralelepípedo, estrutura completa de água, luz e internet. Região da Colônia Zacarias, Campo Largo da Roseira, Cachoeira, Miringuava, Audi. Distante 4,1 km do Contorno Leste de Curitiba (Trincheira Gestamp) e a 15 minutos do Shopping São José ou da Loja Havan no centro de São José dos Pinhais (10 km). Com toda infraestrutura: linha de ônibus, escola, unidade de saúde, material de construção, agropecuária, mercado, panificadora, igreja e demais comércios. Imóvel rural, já dentro do perímetro urbano (zoneamento de expansão urbana). Localizada no perímetro turístico gastronômico da Rota das Colônias (semelhante caminho do Vinho). Tamanho total de 31.420,38m2, distribuídos aproximadamente em: 8.000,00m2 de pastagem (limpa); 9.000,00m2 de bosque; 14.420,38 de floresta, com árvores nativas, pinheiros produzindo e pequeno córrego na linha de fundos. Com toda documentação em dia. 


VENHA CONHECER E PLANEJAR O SEU FUTURO!!!

AGENDE AGORA UMA VISITA - 41 -***9-1200

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2481952 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Wagner Buhrer Corretor de Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-09-06 12:02, por Wagner Buhrer Corretor de Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Wagner Buhrer Corretor de Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Wagner Buhrer Corretor de Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel