Casa à venda, no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 650.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Afonso Pena

Logradouro: rua francisco toczek, 795

  3 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

101m² de área

PI: 2525033

Referência: 0105

logo Monica Carvalho Corretora de Imóveis

CRECI:F17928

End: Praça Oito de Janeiro, 1431
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

CASA NO BAIRRO MONTE LIBANO

LANÇAMENTO CASA PARA VENDA NO AFONSO PENA
Rua Francisco Toczek 795 - Monte Libano. Com aproximadamente 101M² área util.
SENDO: - 3 quartos sendo um suíte. - Sala e cozinha em conceito aberto. - Banheiro social. - Lavanderia. - Infra para aquecedor a gás. - 2 Vagas de garagem sendo 1 coberta.
DIFERÊNCIAS:
Excelente espaço nos fundos para construção de edícula, muro e portões em vidro, excelente padrão de acabamento, sala com pé direito alto, rebaixo em gesso, piso porcelanato nas áreas frias, piso laminado nos quartos, infra para ar condicionado, janelas em esquadria de alumínio, fachada moderna. Ótima localização a 5min do centro de são José dos pinhais perto de farmácia, restaurante, escola, comércio em geral e fácil acesso ao centro da cidade e Curitiba.
**O VALOR PODE SER ALTERADO SEM AVISO PRÉVIO**

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2525033 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Monica Carvalho Corretora de Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-20 11:05, por Monica Carvalho Corretora de Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Monica Carvalho Corretora de Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Monica Carvalho Corretora de Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel