Lote / Terreno à venda, no bairro Colonia Dona Luiza em Ponta Grossa, Paraná

R$ 5.000.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Colonia Dona Luiza

Logradouro: av de visconde maua, 4201

5590m² de área

PI: 2897521

Referência: 02950.15863

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

OFICINAS

Aqui está uma oportunidade incrível para empresas e construtoras que buscam um terreno bem localizado para investimento ou desenvolvimento de projetos. Este terreno possui uma área total de 5.590m² e está situado em uma localização estratégica, na Avenida Visconde de Mauá, entre a Belagrícola e a Yara Fertilizantes.

As dimensões deste terreno proporcionam espaço suficiente para acomodar uma variedade de empreendimentos, desde projetos comerciais até residenciais, dependendo das necessidades e planos de sua empresa ou construtora.
Este terreno é particularmente atraente, pois oferece a possibilidade de permuta em 50% do valor, tornando-o ainda mais acessível para aqueles que desejam realizar um investimento sólido em uma localização privilegiada.

Se você está interessado em explorar esta oportunidade única, não hesite em entrar em contato para discutir mais detalhes, fazer propostas e agendar uma visita.

Corretor Eduardo Bello da Silva
Creci F37.916

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2897521 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-11-04 03:20, por Imobiliária Kikina . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel