Lote / Terreno à venda, no bairro Neves em Ponta Grossa, Paraná

R$ 120.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Neves

Logradouro: r dovanil vitorino de mattos, 14

  1 quarto

378m² de área

PI: 2663871

Referência: 02950.7917

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

NEVES - LAGOA DORADA I


Você está cansado de casas geminadas ou conjugadas que compartilham a mesma parede, oferecendo um espaço total que não ultrapassa os 100m²? Apresentamos uma rica oportunidade para quem deseja investir e ter espaço de sobra em uma boa estrutura.

Este lote de terreno possui aproximadamente 378m² e conta com uma residência de 120m².
A casa principal dispõe de 3 quartos, sala, cozinha e banheiro social em laje, além de uma garagem para 2 carros, coberta, e uma lavanderia também coberta. Há uma ampliação em fase de construção que incluirá garagem adicional, banheiro, quarto e despensa extras. O amplo espaço de terreno nos fundos e na frente permite futuras ampliações.
Destacamos a aceitação de negociação na regulamentação do imóvel, proporcionando flexibilidade para que você possa ajustar as condições conforme sua conveniência.
Esta é uma oportunidade única de investir em um imóvel espaçoso, com potencial para expansão e com ótima localização em Neves - Lagoa Dourada I. Não perca a chance de adquirir um espaço generoso e criar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2663871 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-03-27 03:26, por Imobiliária Kikina . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel