Sobrado à venda, no bairro Boneca do Iguaçu em São José dos Pinhais, Paraná

R$ 765.000,00

Cidade: São José dos Pinhais - PR

Bairro: Boneca do Iguaçu

  3 quartos
 2 vagas
 3 banheiros

130m² de área

PI: 2600251

logo ZETTAZ Imóveis

CRECI:J-07378

End: Rua Barão do Cerro Azul, 1484
Centro - São José dos Pinhais

Descrição do Imóvel

Sobrado 3 dormitórios - Boneca do Iguaçu

Lindo Sobrado ALTO PADRÃO e fino acabamento! São 130m² de área construída, contendo:

3 dormitórios, sendo 1 suíteSala de estar e de jantarLavaboClosetGaragem coberta para 2 carrosUm lindo spa com cromoterapia para até 8 pessoasFachada contemporâneaE muito mais


ACABAMENTO: Revestimento em grafiato, pedras em mosaico, pedras filetadas, painel em gesso 3D, porta principal em madeira maciça e abertura pivotante, piso laminado nos dormitórios, piso em porcelanato nas áreas de alto tráfego e banheiros, soleiras, degraus, toda a cozinha, tampo do lavatório toda a churrasqueira em granito, teto rebaixado em gesso com luminárias embutidas, sancas em gesso, janelas com esquadria em alumínio, escada com guarda corpo e corrimão em aço inox, lavabo com tampo do lavatório em porcelanato esculpido e muito mais!


DIFERENCIAIS:

- Semi mobiliado

- Ficam todos os lustres de cristal legitimo

- Cortinas e persianas

- Mesa, cadeiras as banquetas

- Decorações do deck

- Exatamente como está nas fotos!

> Aceita financiamento / Documentação / Todo averbado / Use seu FGTS <

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA AGENDAR UMA VISITA  E CONHECER ESTA BELA CASA. NOSSA EQUIPE DE CORRETORES ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA E AUXILIAR NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO.


ZettaZ Imóveis *** 9 ***-*** / ***


ATENÇÃO: Este imóvel de código 2600251 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por ZETTAZ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-07-28 15:40, por ZETTAZ Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ZETTAZ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com ZETTAZ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel