Casa à venda, no bairro Barreirinha em Curitiba, Paraná

R$ 750.000,00

Cidade: Curitiba - PR

Bairro: Barreirinha

Logradouro: rua tenente-coronel servando de loyola e silva,

  3 quartos
 2 vagas
 3 banheiros

124m² de área

PI: 2571423

Referência: Gentil167

logo Grupo Gentil Imóveis

CRECI: J-06518

End: Rua Emiliano Perneta, 390
Centro - Curitiba

Descrição do Imóvel

CASA EM CONDOMÍNIO com 3 dormitórios à venda com 124.36m² por R$ 750.000,00 no bairro Barreirinha - CURITIBA / PR

Sobrado Triplex - Residencial San Marino
Sobrados Triplex em condomínio fechado com excelente acabamento e ótimo dimensionamento dos espaços. O condomínio conta com toda a infraestrutura de segurança e lazer para você e sua família.
O Condomínio: Guarita de Segurança * Portão Eletrônico * Interfone * Salão de Festas com churrasqueira * Brinquedos Kids e Playground * Quadra com grama * Murado em todo perímetro com detalhes de segurança * Paisagismo.
Detalhes: Sobrados geminados com paredes duplas * Esquadrias de Alumínio * Preparado para receber aquecimento a gás e elétrico * Terreno do condomínio de 2308,00 m² * 24 unidades no total.
Localização: Próximo aos parques São Lourenço e da Barreirinha, região e entorno em constante crescimento e com ampla estrutura de serviços, fácil acesso ao centro da cidade, qualidade de vida para toda a família.
Informações: Imóvel sujeito a disponibilidade no momento da visita e de eventual proposta.
 
 

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2571423 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Grupo Gentil Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-18 04:31, por Grupo Gentil Imóveis . O portal icuritiba.com não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal icuritiba.com não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Grupo Gentil Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Grupo Gentil Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel